CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS PROPRIEDADES RURAIS E SEUS PRODUTORES JUNTO À ADAPEC
Publicado em: 11/04/2018 ás 15:59:00 Fonte: Secretaria de Agricultura de Chapada da Natividade-TO

Você produtor rural! atenção para este aviso!

Cadastramento obrigatório para todas as propriedades rurais e seus  produtores junto à adapec.

O cadastramento começou dia 10 de janeiro de 2018 e vai até o dia 10 de Maio de 2018. Venha e faça o seu cadastro nos escritórios da adapec.

Traga seus documentos; Xerox e originais.

Serão necessários documentos da terra, documentos pessoais, comprovante de endereço e inscrição estadual caso possua.

Atenção! O cadastro somente será feito, no seu município de origem. Prefeitura Municipal de Chapada da Natividade juntamente com a Secretaria de Agricultura e Adapec.