2023/11/07 SECRETARIA DE ARRECADAÇÃO FUNDIÁRIA

Capacitação em Educação Sanitária na Escola Municipal Marcolina Pinto Rabelo

No dia 31/10/2023, foi realizada a Capacitação em Educação Sanitária com o tema de “USO E REUSO DA ÁGUA” para alunos da rede municipal, na Escola Municipal Marcolina Pinto Rabelo, zona urbana de Chapada da Natividade, com a participação da Secretário de Meio Ambiente e Regulação, o senhor Ivan, acompanhado da sua equipe e o Eng. Eduardo Benvindo, que ministrou a Capacitação Sanitária de Uso e Reuso da Água para os alunos e colaboradores daquela escola. Na oportunidade foi apresentado alternativas de reuso da água, propondo o uso dos recursos naturais de maneira equilibrada e sem prejuízos para as futuras gerações, além de roda de conversa participação dos alunos expressando ponto de vista e exemplos de suas vivencias.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho
texto site minuta Capacitacao em Educacao Sanitaria na Escola Municipal Marcolina Pinto Rabelo.pdf 94.39 KB Baixar