2021/08/21 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO

PARTICIPE! PLANO PLURIANUAL 2022-2025

PLANO PLURIANUAL 2022-2025

O Orçamento Participativo é uma maneira de estimular a participação direta da população na definição de prioridades de uso dos recursos públicos e no planejamento dos serviços e ações com as comunidades e bairros.

O Plano Plurianual (PPA) estabelece os projetos e programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos. Com o PPA o Governo busca planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente.

Convidamos você cidadão de Chapada da Natividade a participa da elaboração do PPA do município para os próximos quatro anos (2022-2025).

Ajude a definir prioridades e programas para o Governo Municipal! Você sugere, a prefeitura executa!

Link para o formulário: https://forms.gle/4dTcPZB1VrjCWpX37

Mais Imagens